Como funciona o aluguel?
Disponibilizamos nosso acervo para o cliente escolher livremente o jogo por um período determinado, trabalhamos com período padrão de 7 dias. Faça o pedido em nossa plataforma, utilize um dos meios de pagamento oferecidos ao final do pedido, este pedido será sinalizado imediatamente em nosso e-mail e nós faremos a entrega no dia padrão.
Como o jogo chega até minha casa?
Você pode buscar aqui na loja ou receber em sua casa, com uma taxa de entrega.
Posso fazer o pedido quando eu quiser?
Sim, o site estará disponível para receber os pedidos e no Whastapp estaremos disponíveis para dar assistências durante qualquer dia da semana, porém as entregas gratuitas serão feitas em dias padrão citados anteriormente, salvo exceções e ocasiões muito especiais custeadas pelo locatário.
Quais os meios de pagamento?
Aceitamos PIX, Transferência, PicPay (cartão de crédito), dinheiro na entrega.
Detectei um problema no jogo/Causei um problema no jogo e agora?
Caso note algo faltante ou danificado no jogo alugado contate-nos imediatamente, temos controle dos danos existentes nos jogos e conferimos os jogos no ato do recolhimento no processo de higienização. Caso aconteça durante a locação algum tipo de dano recuperável, irrecuperável ou sem reposição aos jogos, serão aplicadas as medidas vigentes no contrato.